Menu

Primeiro post

 Bom, estou vendo por onde começo à falar sobre mim. Sou Maria Eduarda Barrêto, quase todo mundo me chama de "Duda", tenho 13 anos, adoro escrever, por isso criei esse blog, para postar meus textos e minhas frases. Muitos podem dizer: "Muito nova pra escrever", mas idade não define maturidade e muito menos me impede de escrever textos e frases. Eu sempre gostei de ler e escrever, inclusive aprendi à ler com 3 anos de idade.
 Sobre mim, sou legal, divertida, às vezes chata, mas todo mundo tem seus momentos de chatice, né? Eu amo Deus, Jesus, minha família e meus amigos, adoro música, chocolate, conversar, verão e navegar na internet, então é isso, ao longo do blog, vou me expressando mais, mas o básico está escrito aqui, espero que gostem e sejam bem-vindos ao meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário